segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ausência e Inexistência


AUSÊNCIA E INEXISTÊNCIA


Inexistente ao mundo e ausente de mim mesma...
Minha criatividade e motividade jaz aniquilada...
Parece que tudo perdeu o seu sabor e a sua cor...
Me sinto sem chão, sem razão, sem noção...
Me sinto sem identidade, já não sei bem quem sou...
Nada e nem mesmo minha existencia faz sentido...
Sinto um enorme vazio, estou imersa num abismo...
Minha'alma vagueia jaz sem vida tão sombria...
Em volta às alamedas tórridas de densa solidão...
Mesmo inerte por respostas ainda que vagas anseio...
Imersa em lágrimas por mim derramadas e enclausuradas...
Angustia que consome com fome devora e com sede embriaga...
Caminhos tenebrosos e curvas abissais rondo à procura de moradas...
Coração ferido e tristeza profunda na alma Sem razões aparentes...
Me perco em labirintos e descaminhos destas sociedades...
Mas sempre me procuro num horizonte de possibilidades...

(Nãna Brum)

1 comentários:

Daniele.. disse...

Mas sempre me procuro num horizonte de possibilidades...

Essa ultima parte do seu post, é bem legal!
Eu sinto o mesmo, sempre vejo muitas possibilidades.

Mas, as vezes, confundem né?
Beijos Nana.

=D

Dannyziinha.